“Painting completed my life.” – Frida Kahlo. 

Dila Vidal é artista carioca de trabalho colorido, leve e alegre.

Insistente autodidata, há anos dedica-se a espalhar cores em acrílico sobre tela. Sua arte habita inúmeros ambientes em todo o Brasil e no mundo, estando muito presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Espanha, Portugal, Nova York e Escandinávia.

Há anos está na mídia, prestigiando ambientes das mais tradicionais revistas sobre arte e decoração e também colorindo cenários na Rede Globo e no GNT.

Bem vindo ao seu mudo!

Nosso Instagram

Dúvidas Frequentes

Clique na dúvida para ver sua resposta

As telas são impressões digitais?

Não, todas as pinturas são feitas manualmente com técnica de acrílico sobre tela. Algumas variações se devem a espontaneidade do processo criativo, o que garante que sua peça seja única!

É possível realizar o pedido de uma tela personalizada?

Sim, é possível fazer uma tela personalizada. Entre em contato pelo whatsapp +55 22 999161734 e nos envie as cores e o tamanho da tela. Nos envie também uma foto da parede onde a tela será colocada. Responderemos o mais rápido possível.

Como funciona o carrinho de Compras?

No canto direito superior, ao clicar no ícone da carrinho de compras você pode conferir se todas as pinturas estão corretas. Nessa tela você pode excluir produtos e alterar quantidades.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Atualmente aceitamos pagamentos via cartão de crédito das principais bandeiras, boleto e transferencia bancário.

Fiz o pedido, e agora, demora muito pra chegar?

Como nós trabalhamos sob demanda o seu produto é produzido após a confirmação. O prazo estimado é de até 25 dias, podendo ser menor em alguns casos.

A fotografia exibida no site é a tela que eu vou receber?

As telas expostas no site são referências, sua tela será feita com toda atenção baseada nelas.

Como finalizar o Pedido?

Ao clicar no botão “Finalizar Pedido” você será direcionado para um página onde será pedido as suas informações pessoas e dados de entrega. Tudo num passo único e bem simples!

Posso parcelar as minhas compras?

Sim! Se você parcelar em até 3x não há cobrança de juros. É possível tabém parcelar entre 4x e 12x com uma pequena taxa de juros pela operadora.

O que fazer se minha entrega estiver atrasada ou não chegar?

Se por algum motivo sua encomenda atrasar, basta enviar um e-mail [email protected], informando o número do seu pedido e o atraso.

Através dos meios de contato abaixo você pode falar com a gente. Aproveite para tirar suas dúvidas, fazer críticas e dar sugestões:
0